Homem é assassinado, a tiros, quando chegava em casa em Araguaína
Homicídio aconteceu na rua das Mirindibas no Setor Topázio.

Um homem identificado por Aquiles dos Santos Arruda, de 32 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 06, em Araguaína quando chegava em casa no Setor Topázio.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por criminosos na Rua das Mirindibas e não resistiu aos ferimentos.
O homem foi atingido por pelo menos 09 tiros disparados, possivelmente, por uma dupla que estava em uma motocilceta, avistada nas imediações da residência de Aquiles. Sua esposa, segundo versões veiculadas pela imprensa, chegou a ouvir os tiros, mas não abriu a porta no momento dos disparos. Ainda segundo versões, a mulher de 20 anos foi chamada para abrir a porta para o marido e quando se dirigia para o portão ocorreu o crime.
Uma testemunha disse ter avistado uma dupla em uma motocicleta, mas não soube afirmar com precisão se teriam sido eles os autores do assassinato que chocou araguaína.
Passagem pela polícia
Aquiles foi preso algumas vezes, dentre elas em 2017 quando foi suspeito de ter roubados motocicletas na companhia de alguns comparsas e em 2018, quando investigações apontaram que ele teria assassinado em 2016, juntamente com outro homem, um adolescente, com passagens pela polícia por receptação.
Quando foi preso em 2018, Aquiles portava um revóvlver calibre 38 e respondeu por porte ilegal de arma de fogo.