Homem compra carne com pix falso, em Augustinópolis, tenta fugir, mas é preso ao cair em ribanceira
Segundo a Polícia Militar, suspeito furou o bloqueio da PM, tentou fugir, mas se envolveu em um acidente e acabou preso. Dentro de carro dele, os militares encontraram carne bovina, além de 11 cartões de banco de propriedades diferentes.

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de estelionato após comprar 20 kg de carne com pix falso, em um açougue de Augustinópolis, norte do estado. Segundo a Polícia Militar, após o crime, ele furou o bloqueio feito pelos policiais e tentou fugir, mas acabou se envolvendo em um acidente em uma ponte que liga o Tocantins ao Maranhão.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (14). A PM soube do crime e começou as buscas pelo suspeito, que havia fugido em um carro. Uma equipe foi até a TO-126, no trevo que dá acesso ao bairro Grota do Meio em São Miguel. Nesse local, os policiais fizeram um bloqueio para impedir a fuga do jovem.
Momentos depois, o jovem passou pelo trecho bloqueado. Os policiais deram ordem de parada, mas ele ignorou o aviso e fugiu em direção à ponte que liga o povoado de Bela Vista à cidade de Imperatriz (MA).
Leia também
Conforme a polícia, o suspeito atravessou a ponte na contramão e pulou as lombadas da barreira. Em seguida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.