Homem chega em casa embriagado, agride a esposa, tenta resistir a prisão, atira contra policiais e acaba preso em Ananás
Enquanto a mulher explicava a situação aos policiais, um disparo de arma de fogo foi efetuado de dentro da residência onde o casal mora.

Na madrugada desta quarta-feira (5), um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar na cidade de Ananás pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa e tentativa de homicídio, após disparar uma arma de fogo na direção dos policiais.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada à violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e a agrediu fisicamente. Após conseguir escapar, ela buscou abrigo na casa de uma vizinha, mas o agressor a seguiu e tentou invadir o local. Enquanto a mulher explicava a situação aos policiais, um disparo de arma de fogo foi efetuado de dentro da residência onde o casal mora. porém, ninguém foi atingido.
Imediatamente, os policiais cercaram a casa para evitar a fuga do suspeito. Com a chegada de reforços, iniciaram as negociações para que ele se rendesse. Após algum tempo, o homem jogou a arma pela janela e saiu da residência, momento em que recebeu voz de prisão. Durante a varredura no local, os policiais encontraram um cartucho deflagrado, confirmando o disparo efetuado.
Diante dos fatos, o acusado, juntamente com a arma de fogo — uma espingarda calibre .36 —, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça.