Aguarde, carregando...

Homem agride ex-mulher, arrastando pelos cabelos na rua, a obriga entrar em carro, mas é preso

Homem, de 42 anos, foi preso em flagrante por agressão

Por Luís Poeta

30/06/2022 10:25h

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 40 anos, suspeito de lesão corporal, injúria, cárcere privado, ameaça e sequestro da ex-parceira, de 26 anos, no Setor Jardim América, em Araguaína. 

Após serem acionados, a equipe de policiais se deslocou ao endereço informado e segundo informações um homem estava agredindo uma mulher. No local, testemunhas informaram que ouviram a vítima gritando e pedindo socorro. 

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o agressor trafegava em um veículo Fiat/Strada perseguindo a vítima, que trafegava em uma motoneta Honda/BIZ 125 quando, na Rua 5 de Outubro do Setor Jardim América, o suspeito manobrou o veículo, de modo a impedir que a mulher prosseguisse. Ele desceu do carro, abordou a vítima e a derrubou da motocicleta, na sequência, forçou que ela entrasse no interior do carro sob ameaça de que iria matá-la. Ao sair do local, o suspeito continuou agredindo a vítima no interior do veículo. 

Após empreender diligências, com o apoio de outras guarnições, os policiais militares conseguiram abordar o veículo com o suspeito e a vítima dentro nas proximidades do Setor Santa Luzia. 

De acordo com a vítima, há cerca de um mês ela se separou do suspeito, porém, ele não se conformou com a decisão e usou um veículo que não é dele, para que ela não o reconhecesse e passou a segui-la até derrubá-la, agredir e forçar a entrada dela no veículo sob ameaça de morte. Já o suspeito alegou que queria conversar com a vítima a fim de reatar o casamento e, por isso, seguiu a mulher e forçou a entrada dela no carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local para atender a vítima pelas lesões sofridas, bem como o suspeito que alegou problemas cardíacos. 

Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e o veículo utilizado na prática do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial realizou procedimentos em desfavor do homem de 40 anos pela prática de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado.