Guarda Civil Municipal de Araguaína morre após ser esfaqueado
Trio invadiu a residência do guarda civil e o agrediram à facadas
Faleceu na manhã desta sexta-feira no Hospital Regional de Araguaína o Guarda Civil Municipal de Araguaína Luciano Pereira Cardoso, aos 33 anos de idade, após ser esfaqueado em sua própria residência.
Por volta das 4h, um trio invadiu a casa do guarda civil, pulando o muro da sua residência, que fica no Setor Vitória e agrediram-no com facadas. O filho e a esposa do guarda, também estava em casa, mas foram poupados das agressões físicas.
De acordo com informações os três suspeitos, que eram vizinhos do guarda, passaram a tarde ingerindo bebida alcóolicas e nutriam público desafeto pela vítima.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, compareceu ao local e levou o Luciano ainda com vida ao Hospital Regional de Araguaína, mas ele veio à óbito nesta manhã.
O trio, que eram irmãos, foram mortos em confronto com a Polícia no Parque da Águas. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação suspeita no local e foi recebida a tiros, então revidou e constatou que um dos supostos agressores estava usando tornozeleira eletrônica.
