Gerente do Bradesco em Araguaína morre vítima de acidente próximo a Darcinópolis
Prefeitura de Colinas do Tocantins, cidade natal do bancário emitiu nota de pesar pelo falecimento

O bancário Flávio Ferrari Soares, de 33 anos, faleceu, após uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão na rodovia BR-226, zona rural do município de Darcinópolis (TO), na manhã desta sexta-feira (03).
Flávio Ferrari conduzia um veículo Chevrolet Onix e morreu preso às ferragens. O motorista do caminhão, de 29 anos, saiu ileso e relatou ao Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu no momento em que Flávio tentava fazer uma ultrapassagem.
O carro de Flávio, ficou completamente destruído. O caminhoneiro disse aos bombeiros que o carro pequeno saiu de trás de um caminhão, invadiu rapidamente a pista contrária para fazer a ultrapassagem e ele não conseguiu evitar a colisão.
Flávio Ferrari era um dos gerentes do Banco Bradesco em Araguaína e estava de férias. Ele iria visitar familiares em Tocantinópolis.
A prefeitura de Colinas do Tocantins, cidade natal do bancário emitiu nota de pesar pelo falecimento do profissional.
Nota de Pesar
É com imenso pesar que a Prefeitura de Colinas do Tocantins manifesta condolências pelo falecimento de Flávio Ferrari Soares, ocorrido hoje, 03 de fevereiro de 2023.
Natural de Colinas, nascido em julho de 1989 e de família pioneira na região, Flávio era um dos três filhos de Ângela Maria Ferrari, professora aposentada no município.
Trabalhou como fiscal de posturas na Prefeitura, onde conduziu seu trabalho com competência e dedicação. Formado em Ciências Contábeis, atuava hoje como bancário na cidade de Araguaína - TO.
Flávio era irmão de Frank Felipe Ferrari e Fabrízzio Ferrari. Ele deixa esposa e 02 filhos.
Aos familiares e amigos, expressamos nossos sinceros sentimentos neste momento de dor, e que Deus possa confortar vossos corações.
Prefeito Josemar Carlos Casarin
Dr. Casarin