Futuros prefeitos buscam regularização fundiária de Aguiarnópolis, Luzinópolis e Maurilândia

Na busca por melhorias na gestão pública municipal, logo após as eleições de novembro os novos eleitos se movimentam para garantirem recursos financeiros, apoios administrativos e apresentação de demandas das suas cidades aos representantes dos poderes Executivo, Legislativo e até mesmo ao Poder Judiciário.
Os Prefeitos eleitos dos municípios de Luzinópolis, João Português (PODEMOS); de Aguiarnópolis, Professor Wanderly (MDB) e de Maurilândia, Rafael Maracaípe (MDB), estiveram na semana passada em Palmas na Capital do Tocantins, fazendo abordagens sobre os novos mandatos que se iniciam em 2021.
Dentre as demandas apresentadas os gestores eleitos falaram sobre diversas questões sociais e administrativas dentre as quais se destacaram as relacionadas à regularização fundiária urbana dos três Municípios do Bico do Papagaio.
O Prefeito eleito de Luzinópolis se encontrou com o Juiz de Direito Océlio Nobre para levara a demanda da regularização fundiária do seu Município ao Judiciário e por meio de uma ação conjunta encontrar soluções para resolver a questão que é um dos gargalos na maioria dos municípios de pequeno e médio porte.