FOI SALVO POR UM MILAGRE: FILHA DE LEANDRO SOBRE ACIDENTE COM PRIMOS E IRMÃO: ‘EM CHOQUE’

Nesta quinta-feira (2), Lyandra Costa, filha de Leandro e sobrinha de Leonardo, usou as redes sociais para falar do acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (1), envolvendo seus primos Matheus e João Guilherme, além do irmão Leandrinho.
O carro que eles estavam caiu de uma ponte, mas todos sobreviveram e passam bem."Tá tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque.
Desde o início, do dia que aconteceu eu não consigo parar de agradecer a Deus porque foi muito grave, foi Deus que protegeu os meninos porque não tem outra explicação", disse ela.
Ela ainda disse que o acidente a fez ver que Deus olha por eles.
"Eles caíram de uma ponte muito alta.Tô aqui para agradecer mesmo e dizer que isso só me fez ver como Deus olha pela vida da minha família", disse.
(O fuxico)