Faleceu neste domingo em Palmas, o escritor Trajano Coelho Neto
Dono de uma trajetória de sucesso na escrita, Trajano Coelho Neto era membro de várias agremiações literárias

Faleceu no inicio da noite deste domingo, 03, em Palmas, o jornalista Trajano Coelho Neto. Ele estava internado há vários dias na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP) onde lutava contra uma cirrose aguda e uma trambose na perna, e por último, com uma infecção hospitalar.
Trajano tinha 64 anos e nasceu em Pium. Era diretor proprietário do antigo Jornal Ecos do Tocantins e personagem marcante na história de Dianópolis, onde desempenhou um papel crucial no nascimento e desenvolvimento do jornalismo no Tocantins.
Trajano era membro da Academia Dianopolina de Letras, exerceu várias funções voltadas para a arte e atuou em diversos estabelecimentos públicos do Tocantins.
Atualmente, Trajano morava e trabalhava na Prefeitura de Pium, na área de comunicação do município.
Nota de pesar por Trajano Coelho Neto
Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Trajano Coelho Neto, ocorrido na noite desse domingo, 3 de setembro.
Trajano Coelho Neto era jornalista e empresário da comunicação, sendo um dos expoentes do jornalismo no Tocantins.
Nesse momento de luto e pesar, oro para que nosso eterno e bom Deus conceda o conforto do Espírito Santo aos corações de seus familiares e amigos. A todos, meus sentimentos e orações.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
Nota de pesar
O jornalismo tocantinense inicia a semana de luto com a notícia do falecimento do jornalista Trajano Coelho Neto, ocorrido na noite desse domingo, 3.
O jornalista Trajano Coelho Neto se destacou por sua atuação e luta por um jornalismo de qualidade no Tocantins, trabalhando pelo crescimento e profissionalização da imprensa no Estado.
Nesse momento de despedida, desejo que as bênçãos de Deus estejam sobre os familiares e amigos, dando conforto aos corações enlutados.
Márcio Rocha
Secretário de Estado da Comunicação do Tocantins
Nota de Falecimento - Grupo Fiscais do Povo
Com pesar, informamos o falecimento de Trajano Coelho Neto, renomado empresário da comunicação e figura marcante na história de Dianópolis. Filho de um dos visionários responsáveis pela criação do Estado do Tocantins, Trajano, além de seu papel como jornalista e político, desempenhou um papel crucial no nascimento e desenvolvimento do jornalismo no Tocantins.
Sua partida deixa uma lacuna significativa na comunidade e na história do Estado. Expressamos nossas condolências à família e amigos neste momento de luto.