Falece, aos 65 anos, em Araguaína Cabo Silveira
Deputada Valderez Castelo Branco e Lázaro Botelho lamentam falecimento do militar da reserva
Faleceu na tarde desta quinta-feira, 11, Antônio Oliveira da Silveira, conhecido por Cabo Silveira, que atuou por diversos anos na Polícia Militar, no combate ao crime e servindo com retidão à Pátria.
Residente há muitos anos no Povoado Pontes, Cabo Silveira era uma pessoa que todos o viam com espírito de liderança, respeito e admiração pela sua retidão.
O ex-militar deixa numerosa família, com esposa, seis filhos e seis netos.
O velório acontece no Povoado Pontes, com sepultamento previsto para as 16h no Cemitério Jardim das Paineiras.
A Deputada Valderez e o esposo Lázaro Botelho emitiram nota de pesar pelo falecimento do policial aposentado, que era seus amigos e durante anos os acompanhou em caminhadas políticas.
Confira abaixo a nota de pesar na íntegra
Nota de pesar: Antônio Oliveira da Silveira
Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do policial militar da reserva e nosso amigo de muitos anos, Sr. Antônio Oliveira da Silveira, na tarde desta quarta-feira, 11.
Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, especialmente de sua esposa, Francisca Silveira, e de todos os seus seis filhos, Edinei, Edilaine, Olívio, Sadraque, Mesaque e Abednego, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.
"Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus". (Mt. 5:7-8)
Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco
