Ex-vereador Sula Borba é vítima de homicídio em São Miguel do Tocantins
Francisco Borba Cardoso, conhecido como Sula Borba, era sogro do Deputado Vicentinho Júnior

Uma tragédia abalou a cidade de São Miguel do Tocantins na noite desta sexta-feira, dia 12. Francisco Borba Cardoso, 56 anos, mais conhecido como Sula Borba, ex-vereador da cidade e pai de Gillaynny Borba, esposa do Deputado Federal Vicentinho Júnior, foi vítima de um homicídio praticado com arma branca.
O crime ocorreu durante na feira de São Miguel. Borba era uma figura conhecida e querida na cidade, tendo deixado seu legado durante seu mandato como vereador.
Sula Borba dedicou parte de sua vida ao serviço público, trabalhando pelo desenvolvimento de São Miguel. Como vereador, foi conhecido por seu compromisso com a comunidade e sua dedicação em representar os interesses dos cidadãos.
A notícia de sua morte gerou grande comoção entre os moradores, que lamentam a perda de um cidadão e líder comunitário tão ativo. O autor do homicídio está preso.
A família Borba, que tem uma forte presença na política da região, expressou seu luto pela perda de Sula. O legado dele em São Miguel do Tocantins permanecerá, e seu trabalho em prol da comunidade será sempre lembrado.