Em luto, maior rede de supermercados de Araguaína fecha as portas

Em comunicado emitido na manhã deste sábado (09), a maior rede de Supermercados de Araguaína informou que não abriu suas lojas, em virtude do falecimento da mãe do Diretor presidentente do grupo, Edivaldo Campelo.
Dona Josefa Campelo Pinheiro faleceu nesta sexta-feira (08), aos 86 anos no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), depois de sofrer um infarto. Ela deixa os filhos, Odolfo, Edivaldo, Valdilene, Valdileuza, Ecivaldo, Lucas Junior, Renata, nora, genros e netos.
A matricarca era viúva desde 2016, quando o esposo pecuarista, Lucas Gomes Campelo, faleceu aos 83 anos no mês de setembro.
O corpo da idosa será sepultado no município de Bandeirantes, onde a família tem propriedade.
Notas de Pesar
É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, mãe do empresário Edivaldo Campelo. Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 8, vítima de infarto, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, os filhos Edivaldo, Odolfo, Valdilene, Ecivaldo, Lucas Júnior, Renata, noras e netos, que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.
Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína