Aguarde, carregando...

Eleições: Deputada Vanda segue pré-campanha na capital rumo a prefeitura de Palmas e diz “meu projeto é sólido e atende ao chamado do povo”

Por Redação Correio do Bico

05/02/2024 18:53h

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) e pré-candidata a prefeita de Palmas segue firme em seu projeto político para a capital. A deputada, que se destaca pelo forte trabalho social conta com o apoio da região sul de Palmas.

Vanda Monteiro confirmou que já declarou sua vontade de concorrer ao pleito ao seu partido, União Brasil, e mantém diálogo com a senadora, professora Dorinha, presidente da sigla no Tocantins.

Não existe candidato consolidado

Vanda Monteiro fez questão de lembrar que não existe candidato consolidado. “Na realidade, existe afobação por parte de alguns e muito barulho de rede social. Eu sigo tranquila, firmando apoios, organizando grupos e trabalhando muito”.

Vanda ainda completou “sonho de administrar Palmas segue firme e minhas pesquisas internas confirmam que estou no caminho correto. Além disto, quando o assunto é a prefeitura de Palmas, tenho mantido uma boa relação com a prefeita Cinthia Ribeiro e sou parceira de primeira hora do Governador Wanderlei Barbosa”.

Vanda Monteiro ainda destacou que sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas responde ao chamado da população e que ela está à disposição do povo.

Com relação ao vereador Márcio Reis (UB), a deputada enfatizou que Márcio Reis conquistou seu espaço na capital com muito trabalho. “O vereador tem o reconhecimento do povo, trabalho prestado e isso valida sua intenção de reeleição de forma independente”, avaliou Vanda.