EDUCAÇÃO: Professor Branco é o novo diretor do Colégio CEM em Ananás

A direção do Centro de Ensino Médio Cabo Aparício Araújo Paz (CEM-CAAP) no município de Ananás, Norte do Estado, está sob novo comando.
Quem assume a gestão administrativa escolar, conforme a publicação do Diário Oficial do Estado do Tocantins é o servidor público estadual Francisco Borges Filho, conhecido como professor Branco.
Branco é licenciado em letras e foi diretor do Colégio CEM nos anos de 2015 a 2019, deixando o cargo para ser ocupado pelo professor de filosofia Acleylton Costa.
O Professor Branco é sempre lembrado pelos alunos, companheiros de trabalho e a comunidade ananaense como um dos melhores diretores do Colégio CEM pelo o seu esforço e compromisso com a educação de qualidade, sendo considerado um profissional altamente competente.
Acleylton Costa comandou a instituição de ensino por quase um ano. Presidente do Partido Liberal (PL) no município de Ananás, ele declarou que era pré-candidato a prefeito de Ananás, porém, recuou e oficializou apoio público a pré-candidatura de Valdemar Batista Nepomuceno ao executivo de Ananás nas eleições municipais de 2020. Valdemar, além de ser pré-candidato a prefeito já foi o ex-gestor do município.