Eduardo Madruga recebe visita do Deputado Federal Osires Damaso e discute eleições 2022
Vereadores Roberlan Cokim de Tocantinópolis, Fraudineys Fiomare de Araguaína e o ex-prefeito de Cachoerinha Erisvaldo Resplande estavam presentes na reunião
Nesta sexta feira (28), o ex-prefeito de Wanderlândia Eduardo Madruga esteve reunido em sua residência com o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Osires Damaso e também com o pré candidato a deputado estadual Roberlan Cokim (PSC-TO).
A reunião contou ainda com a participação do vereador araguainense, Fraudineys Fiomare também do PSC, e do ex-prefeito de Cachoeirinha Erisvaldo Resplandes, o “Preto”.
Na pauta, tanto Madruga como Roberlan Cokim, cobraram de Damaso uma espécie de seguridade do partido, de que poderiam disputar o pleito com chances de se elegerem pela sigla sem contar com as presenças dos chamados “candidatos de mandato”, ou seja, os deputados que estão atualmente com cadeira na Assembléia.
“As chances de me filiar no PSC depende apenas dessa garantia de que o partido não encha para a disputa, os atuais deputados”. Afirmou o ex-prefeito de Wanderlândia, que tem muita aceitação na região Norte do Tocantins, no Bico do Papagaio e em várias regiões do Estado, destancando-se no período que esteve à frente da administração municipal.
Eduardo Madruga, foi vereador, vice-prefeito e eleito duas vezes prefeito em Wanderlândia, agora segue nas articulações para ser candidato a Deputado Estadual.
Com informações (ASCOM)