Eduardo Madruga participa da Maior Cavalgada do Mundo em Araguaína
Ao lado de autoridades e lideranças Madruga cavalgou pelas ruas de Araguaína, neste domingo.

Eduardo Madruga participou da Cavalgada de Araguaína ao lado de autoridades, lideranças e diversos populares na manhã deste domingo, 05, em um clima de alegria e descontração.
O ex-prefeito de Wanderlândia recebeu o carinho do público que conversou com ele e falou da necessidade de uma luta por investimentos em cultura, turismo, cidadania e apoio aos produtores rurais.
Eduardo Madruga como prefeito de Wanderlândia otimizou a realização das Cavalgadas, fortalecendo o turismo, promovendo geração de renda e incentivando novas oportunidades de desenvolvimento com a realização de eventos.
Na gestão de Madruga as cavalgadas de Wanderlândia começaram a ficar famosas na região norte do Tocantins, dado o comprometimento com as comitivas, com os cavaleiros e amazonas e visitantes.