Dona Célia Alves Santanda, mãe do ex- deputado estadual e ex-prefeito de Colinas, José Santana e da ex-deputada Amália Santana morre aos 82 anos de idade
O Governador Wanderlei Barbosa lamentou o falecimento da pioneira de Colinas do Tocantins

Célia Alves Santana, mãe do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), e da ex-deputada estadual, Amália Santana (PT), morreu na casa de sua filha a ex-deputada em Colinas do Tocantins na manhã deste sábado (9). Ela tinha 82 anos e estava há meses com problemas de saúde e faleceu repentinamente.
O ex-prefeito Santana chegou a deixar dona Célia na casa de Amália em Colinas e após isso recebeu a notícia. Ela veio a óbito as 10h da manhã.
O velório de Célia foi realizado no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião, no Setor Novo Planalto, em Colinas do Tocantins. O enterro foi realizado no Cemitério São João Batista, na cidade.
Nota de pesar NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que recebo a notícia da morte de dona Célia Alves Santana,
ocorrida neste sábado, 9, em Colinas do Tocantins.
Dona Célia, tinha 82 anos, mãe do ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto e da exdeputada estadual, Amália Santana.
Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, desejando conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.
Que amigos e familiares encontrem consolo em Deus e na lembrança dos momentos compartilhados e no legado de uma vida dedicada ao amor e à família.
Wanderlei Barbosa/Governador do Estado do Tocantins