Aguarde, carregando...

Deputado Gaguim é recepcionado por multidão em Xambioá

Prefeita Patrícia Evelin destaca obras empreendidas com recursos do Deputado Federal

Por Redação Correio do Bico

25/09/2022 16:42h

O Deputado Federal Carlos Gaguim (UB) esteve em Xambioá, na noite deste sábado, 24, onde participou de uma grande reunião política com a presença de vários líderes políticos e autoridades que prestigiaram sua presença no evento e manifestaram o fortalecimento do apoio à reeleição de Gaguim.

Carlos Gaguim, foi o deputado que mais destinou recursos para serem aplicados em Xambioá ao longo dos seus mandatos como Deputado Federal.

O parlamentar destacou que tem uma história de afetividade pelo município inclusive com investimentos pessoais, como aquisição de imóveis e construção de empreendimentos que fazem parte dos quadros de empresas que movimentam a economia do município.

A prefeita de Xambioá Patrícia Evelin, ao lado de grande multidão, foi a anfitriã do candidato a reeleição e pontuou que “os recursos destinados pelo Deputado Gaguim foram importantes para a construção de uma nova história do nosso município, pois podemos investir em infraestrutura e com isso deixar nossa cidade mais acolhedora ainda.”

“Gaguim destinou para Xambioá recursos para serem investidos na pavimentação de diversas ruas, aquisição de ônibus escolares, construção da Orla no Rio Araguaia, aquisição de tratores e implementos agrícolas, além de recursos para custeio da administração pública.” Finalizou a prefeita.

Estavam presentes na reunião os vereadores Adriana Gomes (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), Fellipe do Manchão, Jurandir do Gás, Edson Medeiros e Cosmo Nascimento.

O deputado seguiu para Palmeirantes, onde participou de uma cavalgada ao lado de lideranças locais.