Deputado Fabion participa da tradicional Cavalgada Ecológica de Nazaré

O deputado estadual Fabion Gomes (PL) teve um final de semana bem movimento na região do Bico do Papagaio. Além de reuniões políticas realizadas nas cidades de Riachinho e Ananás, o parlamentar participou no sábado, 16, da 8ª Cavalgada Ecológica de Nazaré do Tocantins.
O evento, que celebrou o 61º aniversário da cidade, teve início no Povoado Mata Grande com percurso pelas principais ruas da cidade, e terminou com a recepção de centenas de cavaleiros e amazonas no Bairro São Francisco. A programação também contou com shows de Byll e Cia, Osvaldo Barros, Adonias Rodrigo, Karol Bezerra, Paulinho Reis e Forró Dimensão Mais.
Fabion destacou a importância da tradicional Cavalgada Ecológica para Nazaré e região. Ele entende que o evento é uma forma de manter viva uma tradição tipicamente caipira, que se perdeu ao longo dos anos e que agora tem sido realizada com grande frequência nos municípios.
“Esta grande confraternização agropecuária impulsiona o turismo e movimenta a economia. Quero parabenizar a prefeita Elvira Araújo e também a todos os organizadores e participantes por promoverem esse grande evento, que já é considerado como o maior do Bico do Papagaio”, comentou o deputado.
A presença constante do deputado Fabion Gomes em suas bases tem sido destaque em todo estado. O objetivo é estreitar e fortalecer laços políticos. Além da presença, o parlamentar também tem incentivado as atividades culturais e esportivas por onde passa como forma de valorizar a cultura tocantinense. “Para mim é uma grande honra e satisfação estar ao lado do povo e conversar com os amigos. Durante as visitas aos municípios sou sempre muito bem recebido”, disse o deputado Fabion. (Dirceu Leno / Ascom Gabinete do Deputado Fabion Gomes)