Aguarde, carregando...

Deputado Célio Moura faz giro pela região Norte do Tocantins

Célio Moura destaca sua importante atuação em defesa de todos os trabalhadores

Por Luís Poeta

27/07/2022 17:57h

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Célio Moura visitou diversos municípios da região Norte do Estado. O objetivo das visitas foi fazer prestação de contas de suas atividades no mandato.

O deputado visitou a Comunidade Indígena Cocalinho, acompanhado do pré-candidato ao Palácio Araguaia Paulo Mourão (PT-TO) e do pré-candidato a deputado estadual Antônio Marcos (PT-TO).

Na rodovia que liga Wanderlândia a Riachinho, gravou vídeo onde falou da inacabada operação tapa buraco, onde o atual o governador Wanderlei Barbosa assinou a ordem de serviços, mas ainda não cumpriu, estando a estrada esburacada. “O dinheiro é gasto e a população permanece sofrendo nas estradas” afirma Moura.

Sua agenda continuou pelos municípios de Riachinho, onde esteve na cavalgada de Centro dos Borges; São Bento, no encontro de formação de comitês populares e em Babaçulândia, reunindo-se com associação de produtores rurais e visitou a famosa praia do Côco.

Em suas visitas, Célio Moura destaca sua importante atuação em defesa de todos os trabalhadores e suas ações para melhorar a vida do agricultor familiar, tendo destinado a maior parte de suas emendas para a agricultura do estado.

Em Araguaína o parlamentar realizou uma caminhada agora pela Avenida Cônego João Lima, onde encontrou muitos amigos e amigas, distribuiu uma publicação com informações e prestação de contas do seu trabalho na Câmara dos Deputados.