Aguarde, carregando...

Deputado Amélio Cayres é submetido a cirurgia de emergência na tarde desta quarta-feira, 17, em Palmas

A Assessoria do Parlamentar informou que o quadro clínico do Presidente da Assembleia é estável

Por Luís Poeta

17/05/2023 21:35h

O deputado Estadual Amélio Cayres, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, foi submetido na tarde desta quarta-feira, 17, à uma cirurgia de urgência para retirada do apêndice no Hospital Palmas Medical.

Após sentir alguns sintomas o Presidente dirigiu-se ao hospital e constatou, após exames a necessidade de intervenção cirúrgica.

De acordo com a Assessoria da Presidência, o deputado está com “quadro estável e sob assistência da equipe médica.

Confira a nota completa

A Assessoria de Imprensa da Presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) informa que o presidente desta Casa de Leis, deputado estadual Amélio Cayres, passou por procedimento cirúrgico emergencial para retirada do apêndice na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital Palmas Medical.

O parlamentar foi levado ao hospital por volta das 9 horas da manhã, após apresentar os primeiros sintomas durante reunião em seu gabinete. Amélio passou por uma bateria de exames com diagnóstico de apendicite, demonstrando a necessidade de intervenção cirúrgica.

Ressalta-se ainda que o chefe do Legislativo está com quadro estável e sob assistência da equipe médica.

A família Cayres de Almeida agradece a todos pelo apoio e orações. Novas informações serão divulgadas conforme evolução do estado de saúde.

Assessoria de Imprensa

Deputado Amélio Cayres
Presidente da Aleto