Deputada Valderez e Lázaro Botelho lamentam falecimento do amigo e secretário de esportes de Combinado Lindon Jonson
Lindon Jonson foi vereador por dois mandatos, morreu ao sofre um infarto em uma partida de futebol entre políticos tocantinenses

O secretário municipal de esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva, de 49 anos, morreu na manhã deste sábado (16) durante uma partida de futebol no sudeste do Tocantins. Ele sofreu um infarto e ainda foi socorrido, mas não resistiu.
O evento estava sendo realizado em Aurora do Tocantins, sudeste do estado, e contava com a participação de ex-atletas e políticos da região, inclusive o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).
O prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado Neto (PSD), contou que o secretário entrou no segundo tempo da partida e jogou por cerca de 10 minutos. "Ele passou mal no campo e ainda foi socorrido pelos bombeiros, levado para a unidade de saúde, mas não resistiu", contou.
Jonson era bastante popular na região sudeste do Estado, atuando no ramo esportivo em cidades da região. Na vida política ele exerceu o cargo de vereador de Combinado por dois mandatos.
Confira a nota na íntegra
Foi com profundo pesar e consternados, que recebemos neste sábado (16), a notícia do falecimento do Sr. Lindon Jonson Miguel da Silva, ex-vereador, em Combinado.
Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.
(Disse Jesus) "Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus". (Mateus 5:7-8)
Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco