Aguarde, carregando...

Criança vítima de descarga elétrica é sepultada sob forte comoção em Riachinho

Por Welinaldo Lopes

22/04/2021 22:17h

O pequeno João Guilherme, de apenas dois anos de idade, foi sepultado sob uma comoção geral nesta terça-feira, 06, em Riachinho cidade que seu pai Daniel Gouveia é vereador pelo Solidariedade.

O menino faleceu nesta segunda-feira, 05, após levar uma descarga elétrica na geladeira da residência da família no Povoado Centro dos Borges. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu, faleceu quando chegava ao Hospital de Referência de Xambioá, na manhã desta segunda-feira.

Familiares, amigos e conhecidos se solidarizaram com os pais nesse triste momento para a família que perde um dos seus queridos membros.

 O Prefeito Ronaildo Bandeira emitiu Nota de Pesar, confira na íntegra a comunicação do gestor municipal:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Riachinho, em nome do Prefeito Ronaildo Bandeira, lamenta o falecimento de João Guilherme Alves Feitosa, 02 anos de idade, filho do Vereador Daniel Gouveia, ocorrido nesta segunda-feira, 5 de abril de 2021.

Decretamos luto em nosso Município e pedimos que Deus possa confortar o coração de amigos e da família nesse momento de perda irreparável.