Corpo de homem é encontrado em represa no Povoado Garimpinho
Francisco de Assis de Sousa, de 60 anos, teria se afogado enquanto tentava retirar uma rede de pesca da água.

O corpo de um homem foi localizado em uma represa no Povoado Garimpinho, a cerca de 130 km de Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima, identificada como Francisco de Assis de Sousa, de 60 anos, teria se afogado enquanto tentava retirar uma rede de pesca da água.
De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo de Francisco foi retirado da água na manhã deste domingo, 9 de março, após 40 minutos de buscas submersas. A operação de resgate foi iniciada após o proprietário do local, onde a vítima trabalhava como caseiro, ter procurado os bombeiros na noite de sábado, 8 de março.
O proprietário relatou que havia recebido uma ligação informando que Francisco estava pescando na represa e, em determinado momento, pulou na água, mas não retornou à superfície. Devido à dificuldade de comunicação com o povoado, o proprietário comentou que se deslocaria para a região e que, assim que tivesse informações mais detalhadas, retornaria para atualizar os bombeiros.
Por volta da meia-noite, ele confirmou o afogamento e forneceu a localização da represa, permitindo que a equipe de busca se dirigisse ao local na manhã seguinte. Os bombeiros realizaram as buscas e conseguiram localizar o corpo de Francisco, que foi encaminhado para os devidos procedimentos legais.