Corpo de banhista é encontrado após 36 horas de buscas em Babaçulândia
Vítima caiu em cachoeira quando tentava fazer uma fotografia

Maria José Rodrigues, de 36 anos, neste domingo, 08, tentava subir em uma pedra coberta por água para tirar fotos, na Cachoeira Jenipapo, quando escorregou e caiu dentro de um buraco, de um metro e meio de diâmetro, por seis de profundidade. No local havia muita correnteza e as testemunhas tentaram lançar uma vara para a vítima segurar e sair, mas a mulher submergiu e não mais retornou.
O 2º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h30 para socorrer a vítima. No local, os militares realizaram descidas no buraco com uso de cordas, mas pela dificuldade imposta pela força da água, somado ao local estreito e inseguro, o mergulho dos militares no ponto específico ficou impossibilitado. Então foi realizado mergulho autônomo na parte abaixo da pedra, onde a vítima caiu com correnteza forte, mas ainda assim não houve êxito na busca.
Em outra tentativa, a equipe desviou o curso da água com uma tábua para possibilitar a busca, também sem sucesso. Os trabalhos foram encerrados com o cair da noite, mas retomados na manhã desta segunda-feira, 09. O corpo só foi localizado nesta tarde.