Comerciante se pronuncia sobre episódio de agressão a cliente em Araguanã
Eu sou a vítima, disse a ex-vereadora, acusada das agressões

Após a Redação do Correio do Bico ter noticiado que a ex-vereadora e atual comerciante de Araguanã ter agredido uma cliente, a proprietária do bar se manifestou sobre o incidente que envolveu o seu estabelcimento.
Em nota a ex-vereadora Cleonica Madeira, acusada de ter agredido Claudeane informou que há mais ou menos um mês e meio a Claudeane "vulgo Peteca "esteve no seu bar consumiu algumas bebidas, no entanto o marido dela, Sr. Raimundo, chegou ao local, lhe chamou e em seguida começou a agredi-la com o capacete e chutes. Logo após a mesma retornou para o seu bar totalmente transtornada. Tentou comprar comprar mais cervejasm, porém devido o acontecido a comerciante não quis mais vender para não ter confusão em seu estabelecimento.
De acordo com Cleonice, ela tentou invadir o bar e a comerciante na intenção de defender o seu patrimônio tentou impedí-la e se defender pois ela já partiu pra cima da coerciante com agressões. De acordo com Cleonice ela investiu também nos outros clientes que la estavam, quebrando as cadeiras e mesas que segundo ela, "à muito custo e sacrifício conseguiu comprar. Eu sou a vítima quem em sã consciência ve o que é seu sendo destruído e não vai tentar proteger." disse a comerciante.
Ainda de acordo com a comerciante, muitas pessoas estavam presentes e viram ela quebrando tudo, inclusive clientes tentaram defendê-la e também foram agredidos. "tenho provas e testemunhas que se ofereceram a dar depoimento, estou em contato com o meu advogado e iremos tomar todas as medidas necessárias."
Além das cadeiras e mesas outros objetos tais como baldes, copos, casco de cerveja quebrados e muitas cervejas que estavam em mesas de outros clientes foram arremessadas por ela, um prejuízo que ainda não foi contabilizado.