Cidades terão desligamentos de energia para obras na rede; veja lista

A Energisa Tocantins informou que nos 15 primeiros dias de setembro fará obras de manutenção e melhoria nas redes elétricas de 62 cidades no estado. A concessionária disse que haverá desligamentos programados em alguns pontos e que os usuários devem ficar atentos. Os deligamentos, segundo a Energisa, são de curta duração e em áreas específicas.
Durante as obras, serão realizados serviços como substituição de postes, construção e ampliação da rede, limpeza de faixa, substituição de cruzetas e instalação de equipamentos. O objetivo é deixar o sistema mais robusto e evitar transtornos aos usuários.
As áreas que serão afetadas estão sendo alertadas através de carros de som e pelo aplicativo Energisa On. Quem ainda tiver dúvidas sobre a própria unidade consumidora pode consultar no site da empresa. Lá estará indicado o dia e horário da interrupção e a previsão de retorno do fornecimento. Consultas também pode ser feitas através do call center: 0800 721 3330.
Confira em quais cidades haverá obras
Gurupi
Maurilândia do Tocantins
Formoso do Araguaia
Sandolândia
Bernardo Sayão
Itacajá
Bandeirantes do Tocantins
Tocantinópolis
Araguaína
Alvorada
Goiatins
Campos Lindos
Itaguatins
São Miguel do Tocantins
Lagoa do Tocantins
Monte Santo do Tocantins
Divinópolis
Almas
Palmas
Barrolândia
Miracema do Tocantins
Paraíso do Tocantins
Sampaio
Augustinópolis
Lagoa da Confusão
Figueirópolis
Sucupira
Carrasco Bonito
Peixe
Darcinópolis
Wanderlândia
São Sebastião do Tocantins
Esperantina
Araguatins
Chapada da Natividade
Miranorte
Ponte Alta do Tocantins
Porto Nacional
Arraias
Guaraí
Mateiros
São Félix do Tocantins
Pequizeiro
São Bento do Tocantins
Novo Acordo
Aragominas
Santa Tereza do Tocantins
Santa Terezinha do Tocantins
Axixá do Tocantins
Marianópolis
Aguiarnópolis
São Sebastião do Tocantins
Nazaré
Barra do Ouro
Sítio Novo do Tocantins
Lizarda
Babaçulândia
Colinas do Tocantins
Rio Sono
Filadélfia
Monte do Carmo
Nova Olinda