Câmara Municipal de Xambioá prepara primeiro concurso público para contratação de pessoal
Edital de contratação da banca para realização do certame já foi lançado no Diário Oficial do Município, na edição de 16 de novembro. Vereadora Adriana Gomes garante 'lisura e transparência no processo de seleção.'
A Câmara Municipal de Xambioá, no Norte do Tocantins, anunciou que realizou a publicação do Edital de Licitação na modalidade Tomada de Preços n. 001/2023, do tipo Técnica e Preço, com a finalidade de contração de empresa especializada na realização do concurso Público da Casa Legislativa.
A licitação está aberta, com o edital de contratação da banca para realização do certame já lançado no Diário Oficial do Município, na edição de 16 de novembro. O procedimento pode ser acessado aqui.
A abertura dos envelopes das empresas concorrentes para a realizaçºao do certame será realizada no dia 20 de dezembro de 2023, às 08h:30min (oito horas e trinta minutos), na sede deste Poder Legislativo, o Palácio Silvino Rodrigues Filho, na Avenida Presidente Vargas, n° 31, Centro, Xambioá/TO, será realizada a licitação na modalidade Tomada de Preços.
A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriana Gomes Fernandes destacou que “iremos realizar a contratação de uma empresa especializada para organização e realização desse concurso público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal para a Câmara Municipal de Xambioá e com isso formalizar as contratações de servidores que almejem ingressar no serviço público.”
“Estamos empenhados em promover a realização desse certame para valorizar os profissionais que farão parte do quadro efetivo do corpo de funcionários da Câmara Municipal.” Pontuou Adriana Gomes.
“O concurso é o primeiro que será realizado pela Câmara Municipal e atenderá às necessidades da Casa no que diz respeito ao campo funcional da instituição. Iremos seguir todo o rito legal para a não intercorrência de erros e iremos prezar pela lisura e transparência no processo de seleção dos candidatos.” Finalizou a Presidente
Em 2015, uma banca chegou a ser contratada para a realização de um concurso, mas a realização da prova não pode ser realizada devido irregularidades encontradas pelo Ministério Público e o certame foi anulado.
O edital do Diário Oficial do Município pode ser acessado aqui.
