Aguarde, carregando...

As inscrições do Curso "Como fiscalizar com eficiência contratos públicos, de forma prática" ofertado pela ICOGESP foram prorrogadas

A data definida será amplamente divulgada para todos os inscritos e novos alunos pela ICOGESP

Por Luís Poeta

30/06/2022 07:28h

As inscrições para o Curso Como fiscalizar com eficiência contratos públicos, de forma prática foram prorrogadas, mas permanece com duração de 20 horas, no Hotel 10 em Palmas/TO onde será realizado em uma data que ao ser definida será amplamente divulgada. 

Estão inclusos apostila impressa, pasta, caneta, garrafa personalizada, certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória) e mentoria pós curso pelo prazo de 30 dias.

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

INSTRUTOR: Lindineide Cardoso, Bacharel em Direito, especialista em Direito Processual Cívil, Licitações e Contratos

INVESTIMENTO: 

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.