ANGICO: mulher morre devido pressão alta e AVC
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 04h00, a jovem Maria Flávia de Oliveira, de 26 anos. Segundo a família, Flávia estava grávida de dois meses. Ela não teria resistido as complicações da gestação.

A jovem tem dois filhos e, no segundo parto, ela deu a luz aos sete meses de gravidez, sendo necessário uma cesariana para a retirada do bebê.
Na época, ficou constatado que a jovem sofreu uma eclampsia, doença grave que ocorre geralmente no final da gravidez, caracterizada por convulsões associadas à hipertensão arterial.
Ainda segundo a família, o médico orientou a mesma de que não poderia mais engravidar. A mãe de Flávia, Maria Leal, disse que há dois meses a filha não menstruava, o que reforça a hipótese de que a jovem estivesse grávida.
Flávia sentiu mal na sexta-feira (18). Ela foi ao posto de saúde de Angico, onde foi contatado que a mesma estava com.pressão alta. A mulher recebeu medicação e voltou para casa. Quando foi na madrugada desta segunda-feira (21) a jovem sentiu mal novamente, vindo a óbito em sua residência. Correio do Bico