ANANÁS: adventistas iniciam jornada de 10 dias de oração e 10 horas de jejum

A jornada dos 10 Dias de Oração, movimento organizado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos, será iniciada nesta quinta-feira (05).
A cada ano, os 10 Dias de Oração têm sido uma celebração espiritual em que famílias e amigos se reúnem, em espírito de oração, para clamar ao Senhor as bênçãos que Ele quer conceder a Seu povo. A maior de todas elas é o derramamento do Espírito Santo (Revista 10 dias de Oração e 10 horas de Jejum, 2020, p. 04).
Em 2020, os adventistas de Ananás vão orar por aqueles que estão afastados dos caminhos de Deus e da família da fé. Além da oração incessante, o projeto conta também com visitas aos lares dos membros afastados e 10 horas de jejum que está previsto para acontecer no primeiro sábado após iniciar a campanha, dia 8 de fevereiro, e não no último como costumeiramente os membros faziam. A jornada espiritual se estende até o dia 15 de fevereiro, finalizando a programação especial com uma grande celebração de reencontro.
O tema da revista deste ano é “Primeiro Deus: Resgatados”, abordando 10 capítulos importantes para estudo e reflexão: a necessidade do regaste; ilustrando o regaste; a encarnação do resgate; recebendo o resgate; o regaste dos perdidos; o regaste dos feridos; o resgate dos arrependidos; o resgate dos autoconfiantes; resgate para uma nova vida; e o resgate final.
Pessoas que participaram dos 10 dias de oração anteriores falam de fé fortalecida e renovação espiritual dentro de suas congregações, afirmando que vale a pena participar.