Aguarde, carregando...

Alunos de Riachinho conquistam ouro e bronze nos Jogos Estudantis do Tocantins

Os alunos Iram Alves e Francisco Neto já estão classificados para a próxima fase que será disputada em Palmas.

Por Luís Poeta

09/06/2022 09:16h

os alunos da rede municipal de ensino de Riachinho levaram o nome do município ao topo do pódio na etapa regional dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS), realizada em Araguaína.

O aluno Iram Alves disputou a corrida de 800 metros livres na categoria de 12 a 14 anos, onde garantiu o ouro para o município, enquanto o estudante Francisco Neto disputou na categoria arremesso de peso e conquistou a medalha de bronze.

O professor e técnico, Rodrigo, disse estar muito feliz, agradecendo pelo trabalho e dedicação da delegação de Riachinho da Escola Municipal Tancredo Neves e principalmente dos alunos.

"Ver a nossa delegação se dedicando nas disputas, com alunos e professores empenhados em se doar ao máximo para conquistar essas premiações em nome da nossa comunidade nos deixa orgulhosos. Agradecemos à equipe da Secretaria de Educação, aos alunos, aos professores e ao Prefeito Ronaildo Bandeira, que sempre tem nos apoiado na iniciação esportiva." Disse o treinador.

Os Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) é a maior competição escolar do Estado envolvendo mais de 18 mil estudantes da rede pública e particular do Tocantins.

As competições seguem até o dia 11 de junho em Araguaína. Os alunos Iram Alves e Francisco Neto já estão classificados para a próxima fase que será disputada na capital, Palmas