Aguarde, carregando...

Adolescente baleado em briga de facções morre após oito dias internado

Troca de tiros aconteceu no dia 1º de janeiro em Araguaína, norte do Tocantins. Outros dois jovens foram baleados e morreram na mesma noite. Por G1 Tocantins

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

09/01/2019 02:00h

Morreu na tarde desta quarta-feira (9) o adolescente Pedro Felipe Oliveira Santos, de 17 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína desde o dia 1º de janeiro, quando se envolveu em uma troca de tiros com outros jovens e foi baleado. O corpo foi levado para o IML.
Outros dois jovens morreram no confronto. Eles foram identificados como Pedro Henrique Parente e Eduardo Castro Menezes. Testemunhas disseram à PM que antes dos tiros viram dois homens chegando em uma motocicleta e discutindo com Pedro Felipe. Depois da briga, a dupla atirou e ele revidou.
A Polícia Civil informou que os envolvidos tinham desentendimentos por causa de facções criminosas. Os três foram baleados. Um deles morreu no local, outro chegou a sair correndo, mas foi encontrado morto minutos mais tarde em outra rua do setor.
Pedro Felipe ficou internado no Regional de Araguaína e morreu nesta quarta-feira. O G1 solicitou a causa da morte para a Secretaria de Saúde e aguardar resposta. A Polícia Civil investiga o crime.
G1