Adolescente ananaense Ingrid Victoria Lopes Guedes está desaparecida em Portugal, família busca ajuda

Desapareceu nesta última segunda-feira (14), a jovem de 17 anos, Ingrid Victoria Lopes Guedes. Ela é filha dos ananaenses Cilda e Nivan que estão desesperados para obter alguma informação que possa levá-los ao encontro da filha. Até agora ninguém deu pistas do seu paradeiro.
A garota era moradora do Povoado de São Raimundo no município de Ananás, porém estava residindo atualmente na cidade de Braga situada ao Norte de Portugal com sua mãe Cilda.
O caso repercutiu nas redes sociais onde amigos e familiares compartilharam mensagens sobre o desaparecimento de Ingrid Victoria, informando que a adolescente morava no Colégio São Caetano em Braga e estudava na Escola Profissional em Póvoa de Lanhoso e passava os finais de semana com a sua família.
“Venho por meio pedir ajuda, para quem viu essa menina, ela reside atualmente no colégio São Caetano e estudar na escola profissional na póvoa do lenhoso e passa o final de semana com a família estar desaparecida desde de segunda feira 14/10/2019 saiu com uma calça de ganga e sapatilhas branca e kispo preto, Ingrid Victoria Lopes Guedes 17 anos data de nascimento 04/04/2002 de nacionalidade brasileira. quem a viu pode entrar em contato com a PSP de Braga 253 200 420 ou 253 200 493”, disse Geanny Zanibone, amiga de Ingrid Victoria em uma postagem no facebook compartilhada por vários amigos e familiares da garota ananaense.
A jovem foi vista pela última vez vestindo uma calça de canga, sapatilha branca e casaco kispo preto.
Quem souber informações que possa ajudar localizar a adolescente desaparecida ligue o mais rápido possível no telefone da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga através do seguinte número: 253 200 420 ou 253 200 493.